INSCRIÇÃO

Anin Urasse

inscrição

Inscrevo-me em mim mesma

Na impossibilidade de

Inscrever-me no mundo

(tinta em pele preta)

 

Inscrevo-me em teclas

Nano a tera bytes

Inscrevendo-me triste pois tecnologicamente

(em você)

 

Inscrevo-me em textos, frases soltas e

Nas ondas da minha voz.

Inscrevo-me na minha escrita

(vida)

 

Inscrevo-me afetada

Nostálgica talvez.

Inscrevo-me desde o lugar do não vivido

(afeto, dispersão e exílio)

 

Inscrevo-me assim

tinta em pele preta

em você

Na e nessa escrita-vida

Inscrevendo-me para e em você

afeto, dispersão e exílio

descobrindo que você sou eu.

Um comentário sobre “INSCRIÇÃO

Deixe um comentário

